Secretário Paulo Câmera participa de inauguração na Faz. Paiol

da redação do blog


O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, Paulo Câmera participou , no último dia 2 (sábado) da inauguração da energização elétrica da Comunidade Paiol, no município de Maetinga juntamente com o ex-prefeito de Maetinga, Enidio Aguiar e sua filha, Drª Aline Aguiar. Estiveram presentes também o ex-prefeito de Aracatu Flores e lideranças políticas da região. Também fizeram parte da festa os vereadores Eder Rocha, Zenildo dos Santos e Dilton Dutra.
O evento contou um número surpreendente de pessoas. Estima-se que mais de 600 pessoas participaram da festa ao som da Banda Agarra Essa Menina e de Lili do Acordeon.

No seu discurso o secretário enalteceu o esforço de Enidio na busca da execução da obra naquela comunidade. Falou da importância de outras benefícios adquiridos com o esforço do ex-prefeito como 60 cisternas de captação de água, 90 sanitários com fossa, além de mais de 250 placas solares. Lembrou ainda que a energia da Comunidade da Baraúna já está autorizada e em breve estará pronta, outra reivindicação de Enídio.
A comunidade do Paiol agradeceu a execução da obra aplaudindo as palavras finais do Secretário.

MAIS..

Mundo

Qual o melhor candidato(a) a prefeito(a) de Maetinga
Aline
Edcarlos
Neu de Ercilio
Liu
Outro

Ver Resultado
Crie uma Enquete