Liminar suspende posse de Presidente da Câmara de Maetinga

da redação do blog

Liminar judicial supendeu a posse da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Maetinga que seria realizada ontem, 04/01. A decisão foi anunciada por volta das 18 horas, quando todos já aguardavam na Praça Naomar Alcântara, perto do prédio da Câmara. Já tinha sido programada uma festa no mesmo local com cantores sertanejos. Após a decisão, o prefeito Braz determinou à polícia militar e também à delegada que impedissem a realização da festa. Mas, com o apoio do povo presente à praça a festa foi realizada.
O que se viu em seguida foi um "showmício" com duras críticas ao prefeito municipal. Todos os vereadores que hoje compõem a oposição discursaram (Zenildo, Eder, Luis, Dilton e Valdivio).

O que parecia uma vitória do grupo político do prefeito (a liminar), acabou se tornando num tiro no pé, já que essa atitude (parar a festa) provocou revolta na população de Maetinga. O comportamento arbitrário,  por parte do prefeito Braz, revela uma característica própria dos ditadores.

Maetinga está vivendo um tempo de mudança de atitude. Isso é o que chamamos de democracia. 

Para Maquiavel, pai da Ciência Política, a tirania "é o regime que tem menor duração, e de todos, é o que tem o pior final".

MAIS..

Mundo

Qual o melhor candidato(a) a prefeito(a) de Maetinga
Aline
Edcarlos
Neu de Ercilio
Liu
Outro

Ver Resultado
Crie uma Enquete